Pular para o conteúdo principal

Como manter o relacionamento interessante

Olá pessoal,

Achei essa história interessante, continue lendo até o final, pois pode ajudar você a reascender a chama do seu relacionamento.

Ao viajar o mundo, como um casal pode chegar a um momento em que seu relacionamento perde um pouco de brilho?



Estou falando da experiência. Mudando algumas vezes Nosso relacionamento tornou-se chato, mas encontramos muitas maneiras de manter a ignição da chama acesa. O importante é tentar manter seu relacionamento tão fresco e emocionante quanto os países que você está visitando.



Ao explorar novas culturas e corridas em todo o mundo é fácil para seu relacionamento cair no caminho ou acabar em uma rotina.
Aqui estão algumas maneiras pelas quais Renata  e eu descobrimos como  manter nosso relacionamento interessante:




·       Planejar uma noite

Planejar uma noite especial pode fazer maravilhas para o seu relacionamento. Pode comer refeições baratas ou cozinhar sua própria comida e aproveitar uma noite especial. Renata e eu planejamos uma noite assim, a cada duas semanas. Nós gastamos um pouco de dinheiro extra, vamos para um restaurante agradável e nos vestimos o melhor que podemos. Gastamos aquela noite não falando sobre o nosso trabalho ou o que fizemos naquele dia, mas sim conversando uns com os outros.
Renata adora conversar sobre o nosso eventual casamento e, mesmo que possa me deixar mal às vezes (Não sabia o quanto  você poderia falar sobre arranjos florais). Planejar noites assim  são uma ótima maneira de unir mais o casal .

·       Seja espontâneo

Ao Viajar Faça atividades que você não considerou antes e tente algo romântico como ter massagens, ver um filme ou jogar boliche. Viajar nem sempre tem que ser sobre turismo, e você pode passar o tempo fazendo as coisas normais que você fez em casa também.
Mesmo durante a viagem, celebrar aniversários e aniversários são importante para qualquer relacionamento. Não importa se você estiver no meio do nada, porque o fato de que você vai ter um pouco de esforço extra e ser criativo, sempre fará seu parceiro ou parceira feliz.
Uma vez, quando estávamos acampando, era o aniversário de Renata e estávamos longe de restaurantes agradáveis. Então, na manhã de seu aniversário, eu acordei cedo para encher 23 balões e, em seguida, colocá-los suavemente em toda nossa barraca , consegui um pedaço de bolo seco que encontrei na loja de uma esquina no dia anterior. Ela ficou encantada por ter tido o trabalho de tornar seu aniversário especial, mesmo que estivéssemos acampando. Passamos o resto do dia em uma praia deserta e Renata me disse  que foi um dos seus melhores aniversários.


·       Surpresas





Mesmo que vocês estejam viajando juntos e você pode esteja com um orçamento limitado, uma surpresa de vez em quando, sempre irá excitar sua metade. Renata adora uma música romântica na hora de fazer amor e que eu fale baixinho na sua orelha, procure descobrir algo que excite a relação. Isso traz alegria ao relacionamento.
Esse tipo de coisa me ajudou muito a não me afobar muito na hora do sexo. Teve um tempo que cheguei a pensar que estava com ejaculação precoce. (clique aqui e saiba mais).
Mesmo os casais que estiveram juntos há anos e anos, todos precisam  demorar de vez em quando para se certificar de que a faísca ainda está lá. A dica mais importante é descobrir o que funciona para você como um casal. Renata e eu sempre nos certificamos de que não só temos tempo para viagens de longo prazo e tudo isso implica, mas também, para fazer o nosso relacionamento trabalhar na estrada e manter a chama a viva.
·       Enfrente seus medos





Fazendo atividades que um ou ambos tem medo pode ajudar a lidar com isso. Compartilhar um medo e superá-lo definitivamente trará a uma sensação de sucesso para vocês dois.
Renata tem um pequeno medo de altura, e ela regularmente se empurrou para enfrentar esse medo nos últimos 18 meses. Ela saltou de aviões e de penhascos em rios que fluem rapidamente. Cada vez que ela enfrenta esse medo, fico tão orgulhosa dela e isso aprofunda meu amor por ela.
Apoiar seu parceiro e dar-lhes o encorajamento que eles precisam enfrentar seus medos ou superá-los juntos é um momento de ligação instantânea compartilhado entre vocês dois e só fortalece seu relacionamento.



*Entenda também sobre o medo da rejeição





Comentários

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr.WEALTHY ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa para me ajudar a trazer o meu amor Marido casa e acredite em mim eu apenas enviar minha foto para ele e que do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lute contra a tristeza

Na outra noite, me senti tomado pela tristeza ao pensar  sobre todo o sofrimento deste mundo. De muitas maneiras, tenho uma vida perfeita. No entanto, uma parte de mim sempre ficará triste enquanto os outros sofrerem. Enquanto o sofrimento persistir, a felicidade sem tristeza parece insensível. Sentia-me com uma tristeza, olhando para o escuro céu. Não tentei afastá-los. Pelo contrário, senti-me fortalecido por eles. Geralmente, queremos nos afastar da tristeza o mais rápido possível. Muitas vezes, somos encorajados a desviar-nos de sentimentos tristes através da atividade física, imaginando experiências agradáveis ​​e relaxantes ou buscando humor em uma situação que nos deixa tristes. Algumas pessoas, decidiram proteger-se da tristeza e outras emoções desafiadoras ao não observar as notícias. Eu posso entender. Mas eu digo, que seu coração seja quebrado em um milhão de pedaços. Você será o melhor para isso se você permitir que ele abra seu coração. Aqui está o porquê. A

Metas para um bom relacionamento

Definir metas com seu parceiro pode ser uma espada de dois gumes quando você os atinge, você sente alegria e alegria por ter percebido um sonho ou uma aspiração. Por outro lado, quando você não consegue encontrá-los, você pode enfrentar decepções porque você é forçado a reavaliar suas ambições. Quando se trata de seu relacionamento, estabelecer metas pode ajudar a enriquecer a vida do outro e apoiar o vínculo entre você e seu parceiro. Nenhum relacionamento é o mesmo, e assim como as pessoas mudam ao longo do tempo, assim é o relacionamento. De acordo um escritor muito famoso, existem cinco etapas gerais que podem ser distinguidas no desenvolvimento de um  relacionamentos próximos: conhecimento, acumulação, continuação, deterioração e término. Obviamente, nem todos os relacionamentos passam por todos esse estágios, mas as mudanças nos objetivos de um estágio para outro são fundamentais na determinação do curso que um relacionamento. Como os escritores podem basear s