Pular para o conteúdo principal

Metas para um bom relacionamento


Definir metas com seu parceiro pode ser uma espada de dois gumes quando você os atinge, você sente alegria e alegria por ter percebido um sonho ou uma aspiração. Por outro lado, quando você não consegue encontrá-los, você pode enfrentar decepções porque você é forçado a reavaliar suas ambições. Quando se trata de seu relacionamento, estabelecer metas pode ajudar a enriquecer a vida do outro e apoiar o vínculo entre você e seu parceiro.



Nenhumrelacionamento é o mesmo, e assim como as pessoas mudam ao longo do tempo, assim é o relacionamento. De acordo um escritor muito famoso, existem cinco etapas gerais que podem ser distinguidas no desenvolvimento de um  relacionamentos próximos: conhecimento, acumulação, continuação, deterioração e término. Obviamente, nem todos os relacionamentos passam por todos esse estágios, mas as mudanças nos objetivos de um estágio para outro são fundamentais na determinação do curso que um relacionamento.



Como os escritores podem basear suas projeções sobre o relacionamento com alguém em parte sobre como os objetivos da vida de cada um se encaixam com um de outros.
 Uma pesquisa mostrando como "a maioria dos casais tende a ser mais parecida com a diferença em relação aos objetivos da vida, interesses, valores e disposições de personalidade, bem como educação, status econômico e outras variáveis ​​sociológicas "Em outras palavras, ao avaliar um parceiro em potencial, as pessoas olham para como podem atingir metas em comum, por exemplo, tendo conversas intelectualmente estimulantes, tendo filhos, etc.




Os objetivos de relacionamento podem incluir  áreas como resolução de problemas, suporte emocional, metas financeiras, criação de uma família, etc. Uma maneira de estabelecer metas em seu relacionamento é ter uma reunião semanal com seu outro significativo para passar a semana seguinte e defina uma lista de itens "para fazer" um para o outro. Em seguida, reveja esses mesmos itens da semana passada e faça o  processo, compartilhe três coisas positivas grandes ou pequenas que o seu parceiro fez do que você gostou na semana passada, e uma coisa negativa que você gostaria que considerassem.



Com o tempo, você terá criado hábito de falar abertamente de onde as coisas estão com o seu relacionamento e onde você quer que sejam. Outra maneira de estabelecer metas com o seu outro significativo é aplicando algumas das metas estabelecidas em "Definição de metas: como criar um plano de ação e alcançar seus objetivos. 




Como parte da definição desses objetivos, certifique-se de mantê-los gerenciáveis ​​e acionáveis, bem como incluir uma revisão regular do progresso. Recompense o comportamento desejado, reforça os sucessos, no entanto grande ou pequeno, e forneça retorno quando a correção for necessária. Ao corrigir, faça isso em particular e seja específico, com foco no erro e não na pessoa, para evitar magoas, manter uma perspectiva saudável. Desenvolva objetivos para curto e longo prazo.




Pesquisadores examinaram a conexão entre satisfação de relacionamento e auto-regulação. "Os indivíduos que experimentam maiores níveis de satisfação em seu relacionamento, exibem níveis mais altos de controle como foco de objetivo, suporte de parceiro percebido e efeito positivo durante a busca de objetivos". Isso resulta em taxas mais altas de progresso diário em objetivos pessoais. Em outras palavras, a medida que a sua satisfação no relacionamento aumenta, a sua motivação para efetivamente auto-regular suas ações e progredir para atingir seus objetivos.





De acordo com a  pesquisa, os objetivos entre parceiros tendem a convergir na medida em que as transformações ocorrem mutuamente. Por exemplo, "uma pessoa que inicialmente parou de fumar para agradar a um parceiro pode genuinamente vir a achar odiante, abominável". Mudanças nas disposições pessoais deste tipo são independentes do relacionamento e, quando ocorrem, podem reduzir as demandas de acomodação, deslocando a Motivação de um lugar extrínseco para um intrínseco. Tenha em mente que qualquer relacionamento é limitado pelas necessidades biológicas e objetivos pessoais dos indivíduos no relacionamento, por isso revisá-los regularmente pode manter interesses e valores alinhados no longo prazo.

Entenda também sobre o medo de rejeição clicando aqui

Comentários

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr.WEALTHY ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa para me ajudar a trazer o meu amor Marido casa e acredite em mim eu apenas enviar minha foto para ele e que do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lute contra a tristeza

Na outra noite, me senti tomado pela tristeza ao pensar  sobre todo o sofrimento deste mundo. De muitas maneiras, tenho uma vida perfeita. No entanto, uma parte de mim sempre ficará triste enquanto os outros sofrerem. Enquanto o sofrimento persistir, a felicidade sem tristeza parece insensível. Sentia-me com uma tristeza, olhando para o escuro céu. Não tentei afastá-los. Pelo contrário, senti-me fortalecido por eles. Geralmente, queremos nos afastar da tristeza o mais rápido possível. Muitas vezes, somos encorajados a desviar-nos de sentimentos tristes através da atividade física, imaginando experiências agradáveis ​​e relaxantes ou buscando humor em uma situação que nos deixa tristes. Algumas pessoas, decidiram proteger-se da tristeza e outras emoções desafiadoras ao não observar as notícias. Eu posso entender. Mas eu digo, que seu coração seja quebrado em um milhão de pedaços. Você será o melhor para isso se você permitir que ele abra seu coração. Aqui está o porquê. A

Como manter o relacionamento interessante

Olá pessoal, Achei essa história interessante, continue lendo até o final, pois pode ajudar você a reascender a chama do seu relacionamento. Ao  viajar o mundo , como um casal pode chegar a um momento em que seu relacionamento perde um pouco de brilho? Estou falando da experiência. Mudando algumas vezes Nosso relacionamento tornou-se chato, mas encontramos muitas maneiras de manter a ignição da chama acesa. O importante é tentar manter seu relacionamento tão fresco e emocionante quanto os países que você está visitando. Ao explorar novas culturas e corridas em todo o mundo é fácil para seu relacionamento cair no caminho ou acabar em uma rotina. Aqui estão algumas maneiras pelas quais Renata  e eu descobrimos como  manter nosso relacionamento interessante: ·         Planejar uma noite Planejar uma noite especial pode fazer maravilhas para o seu relacionamento. Pode comer refeições baratas ou cozinhar sua própria comida e aproveitar uma noite es